Seja bem vindo !

2001.

                             Dicas                                                     

                    

  Uma das principais causas de problemas no sistema de arrefecimento em carros, máquinas e caminhões de um modo geral, referem-se à falta de cuidados que são necessários quando do abastecimento dos mesmos.

Quando se compra um veículo novo, o mesmo já se encontra abastecido com a quantidade necessária de aditivos, a fim de proporcionar uma durabilidade maior do radiador ao seu proprietário. Com o passar do tempo faz-se necessário a reposição do fluído para completar o desgaste natural.

Mantenha o sistema sempre abastecido. Para isso basta usar sempre o aditivo adequado ao seu veículo.

Publicações

           Sempre que entrar no mercado as novidades na linha de  radiadores, enviaremos    nosso    Boletim     Core News,  cadastre  agora, e  em  breve você já estará recebendo  as  ultimas informações,  descontos, venda e manutenção em radiadores.             

                  cadastre agora

1.  Motor com sede tem pouquíssimo tempo de vida. Por isso mantenha o radiador com o nível correto de água, sem esquecer do aditivo, que impede a fervura e a corrosão.

 

2.  O radiador deve ser cuidado também por fora. Aletas limpas e desobstruídas permitem uma melhor circulação do ar.

Mangueiras inchadas precisam ser trocadas imediatamente.

 

3.  Substitua sempre os componentes defeituosos (termostatos, mangueiras etc), evite colocar peças recondicionadas.

 

4.  Nunca abra o radiador ou o Vaso Expansor com o motor quente. A água fervente jorrará com sérios riscos de queimaduras graves.

 

5.  Nem sempre é o radiador que causa a perda do líquido de arrefecimento. Recorra a um especialista para detectar o problema.

 

Core Radiadores, líder em segmento de Radiadores !

1.gif (807 bytes)

Destaques da Semana

1.gif (807 bytes)
Sprinters 

Aditivos
Alta tecnologia para radiadores de sprinters em geral, entre para ter maiores detalhes
1.gif (807 bytes)

 

        Atualmente  nos    modelos  de veículos,  a   aditivação   exata   é essencial para  o   desempenho  do sistema  de   arrefecimento,   sendo em média uma  solução de  60%  de água    e    40%    de    aditivo.   Não aconselhamos     uma      proporção diferente,  devido    ao   motivo   em alguns problemas ao radiador  e  ao sistema.   Confira   na     tabela    as proporções de aditivo    água  para o seu tipo de veículo.
barra.gif (218 bytes)
barra.gif (218 bytes)  

Copyright (c)

2001 Core Radiadores Ltda. All rights reserved.

 

Rua: Otavio Mazzotine, 587 - Jd. do Lago - Campinas - SP

Fone: (19) 3227-0773 e (19) 3267-0079

início                                                                                                                                                        home